sábado, 27 de junho de 2015

4- O ARREBATAMENTO - Série "Sinais do Fim"



Um dos temas mais discutidos em escatologia é o arrebatamento. Mas o que é o arrebatamento? Como e quando ele vai acontecer? Neste vídeo apresentamos, à luz das Escrituras, as respostas.


Especulações sobre o fim do mundo são feitas a todo momento. Especialmente ente aqueles que se professam cristãos. Contudo, todos sabemos que "a respeito daquele dia e hora ninguém sabe".

Então, por que a Bíblia fala tanto sobre este assunto? Com um objetivo: QUE VOCÊ ESTEJA PREPARADO! Neste vídeo abordamos o que a Bíblia ensina sobre como devemos esperar o fim.

Irmão em Cristo.Ouvir a suas pregações achei interessante mas,pude notar alguns  pontos que não condiz com a Verdade:Para conhecer Jesus é preciso; Primeiro Estudar suas palavras,segundo, convivência diária com Jesus  e a. terceira  é :Nascer de novo .Nascer de novo significa ser batizado e ter o  nome Escrito no livro da Vida.Sei que nem todos como o ladrão na cruz tiveram a oportunidade de ser batizado.No entanto todos nós hoje ,temos a oportunidade  de conhecer a cristo jesus e ser Batizado, no Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. A palavra de Deus diz, quem crer e for Batizado sera Salvo Marcos 16:16 .temos que estudar a palavra de Deus para não sermos enganados e não falar coisas que não convém palavras que não seja edificantes  .O fim está próximo muitas coisas estão acontecendo a profecia está si cumprindo a cada dia.Jesus está voltando com Poder e Grande  Glória para nos buscar .Em fim todas essas lutas morte,dor, violência,fome, guerras etc terá fim tudo isso acabara,... Amém? Irmão você diz que não precisa guarda a lei de Deus, que é os Dez mandamentos.irmãos por favor leia Eclesiastes 12:verso 13. Obrigado Deus abençoa você e sua família.

0 comentários:

 

Popular Posts

Followers

© 2012 ArmagedoM.Com . Designed by Nitin Maheta @Making Different, Powered by Blogger