terça-feira, 30 de junho de 2015

"Levaram uma parte de mim", diz viúva de gari atropelado




    Alceu Ferraz, 61 anos, foi morto depois de ser atropelado pela estudante de arquitetura Hivena Vieira, de 24 anos, que não prestou socorro.


    “Ainda não voltei ao trabalho, não tive forças, fiquei no chão – levaram um pedaço de mim embora. Não tenho ódio: tenho fé e o apoio das minhas filhas. Mas quero que façam justiça.”
    O desabafo é da faxineira Marilena da Silva Ferraz, de 59 anos, viúva do gari Alceu Ferraz, de 61 anos, atropelado e morto no Centro de São Paulo na madrugada do último dia 16 de maio. A estudante de arquitetura Hivena Queiroz Del Pintor Vieira, de 24 anos, acusada de ter atropelado e matado Ferraz, prestou depoimento no 3° DP de São Paul na segunda-feira passada e foi indiciada por quatro crimes: homicídio culposo, lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local do acidente.
    Dona Marilena, que foi casada com o gari durante quarenta anos, participou de uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira no escritório do advogado Ademar Gomes, ao lado do genro, o também advogado Wanderlei Marcos Vieira, casado com a filha mais velha da vítima.
    “Não tive coragem de ver as matérias na TV sobre isso. Meu marido era um pai e esposo muito bom, eu não fazia nada sozinha – ele estava sempre comigo. Se eu ia ao supermercado, ele me levava; se eu precisava ir ao médico, ele que ligava, marcando a consulta. Tudo era ele que fazia por mim”, lamentou a faxineira.
    Gomes afirmou que entrará com pedido de indenização contra a estudante e os pais, já que ela, estudante, não teria fonte própria de renda.
    “O carro dela foi o pai quem deu; ele também é responsável pelo fato ocorrido”, acusou.
    O genro do gari acompanhou o depoimento da estudante à polícia, esta semana. Para ele, a jovem “está tentando ludibriar os policiais”.
    “É fato que, conjuntamente com o consentimento do pai, ela está tentando ludibriar a polícia. Ela alega ter sofrido uma tentativa de assalto, mas não sabe dizer quem eram as pessoas, nem se era homem ou mulher, nem a que distância estavam dela. Ela saiu acelerada, atropelou meu sogro a 3km de distância de onde supostamente essa tentativa de assalto teria ocorrido”, disse o genro.

    0 comentários:

     

    Popular Posts

    Followers

    © 2012 ArmagedoM.Com . Designed by Nitin Maheta @Making Different, Powered by Blogger